A Câmara Municipal, em nome da Presidente Sandra Melo, demais Vereadores e Servidores, parabeniza nossa cidade pelos seus 63 anos de Emancipação Política.
É aqui, que começa o futuro! É da Casa do Povo que sai os projetos essenciais para o desenvolvimento de nossa terra e o bem-estar da nossa gente.
Seguiremos contribuindo de forma responsável.
Parabéns Jardim de Angicos!
Há 90 dias
Há 98 dias
Há 108 dias
Há 119 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?